UA-16107731-2

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inspire-se nas famosas baixinhas para alongar a silhueta


Se você é baixinha, sente dificuldade na hora de se vestir e acha que só as altas e magras ficam bonitas e charmosas, esquece! Vamos te ajudar a ficar linda e poderosa com dicas infalíveis. Se inspire nas famosas baixinhas para alongar a silhueta e ainda esconder as gordurinhas.
Sandy: altura 1,58 m
A cantora tem um estilo bem feminino e romântico, com casacos, vestidos e saias acinturados, que marcam as formas do tronco e terminam no quadril. Ela também não dispensa um salto para parecer mais alta e abusa dos acessórios para alongar a silhueta.

Fernanda Souza: altura 1,58 m
A atriz abusa dos shortinhos. O ideal é que termine entre o joelho e o meio da coxa e ser soltinho, como o da foto do meio. Nos pés use sapato nude ou mais próximo da cor da pele para dar a ilusão de continuação.

Fernanda Vasconcellos: altura 1,58 m
Fernanda também adora um curtinho e opta por nada muito largo, porque achata a silhueta. Se como ela você adora um tomara que caia, lembre-se que o vestido não deve ser muito comprido.

Preta Gil: altura 1,60 m
Caso goste de estampas como a Preta Gil, procure usar as estampas mais fechadas, com fundo mais escuro. Os melhores decotes são os em V ou U que alongam mais o corpo.

Cleo Pires: altura 1,60 m
Sempre com roupas em tons neutros a atriz não é de se arriscar muito e adora o look pretinho básico, o que é uma ótima opção para parecer mais longilínea e magrinha.

Carolina Dieckmann: altura 1,61 m
A atriz adora um vestido curtinho, mas quando usa calça jeans, não erra combinando com camisetas mais sequinhas. Vestidos longos também são um bom truque para alongar a silhueta.

Fonte: Pura Frescura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.