UA-16107731-2

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A moda que faz a cabeça dos homens

Muitos homens por aí, acham que para estar no padrão estiloso basta usar as roupas do momento, mas se esquecem que o corte de cabelo é essencial para manter a aparência atualizada. Fomos a fundo nas últimas tendências de cortes de cabelo masculinos de 2013, para nenhum leitor  cometer alguma gafe e ficar com dúvidas na hora do cortar a “juba”.


Crop Marinha



Corte feito com navalha para acabar com o volume do cabelo. Os fios ficam espetados para cima, por isso, é aconselhado para homens com cabelo bem liso.


Quiff Ondulado


Corte que deixa o cabelo pouco volumoso nas laterais e bem alto no centro e atrás.


Crop Long Top


Usa o mesmo princípio do corte anterior, mas os fios do topete e da traseira devem ser mais compridos e as laterais ainda mais curtas. Para fixar o topete e não deixar o cabelo cair no rosto é indicado o uso de gel ou laque. Esse penteado remete aos anos 50 e 60, e lembra bastante o estilo Elvis Presley, a diferença é que ele deve ser usado mais solto e menos arrumado.


Chopper


Ótimos para homens ousados de cabelo liso. O corte forma uma franja que deve ser deixada de lado, cobrindo uma lateral da testa. Para usar esse penteado é preciso ter um estilo que se encaixe.


 DICAS

  •  Para os homens afros, há duas tendências que vem com tudo este ano: os cortes bem rentes à cabeça que permitem elaborar alguns desenhos no acabamento e os black-power médios que nunca saem da moda.
  •  Já os homens japoneses ficam ótimos com cabelos repicados assimetricamente.
  • Os homens que preferem cabelo longo devem se atentar para que não deixem sua aparência parecer desleixada. Manter os cabelos, limpos, brilhantes e saudáveis é essencial.
Fonte: Moda na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.