UA-16107731-2

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dicas do dia

Varsity
Presença confirmada nos figurinos dos filmes high school da década de 90, onde o cenário principal eram universidades e escolas preparatórias, as Jaquetas Varsity acompanham a tendência esportiva super em alta no momento.


Como a peça tem uma pegada pegada mais causal muitas pessoas têm receio de investir na modelagem. A nossa dica é deixar os medos em escanteio e apostar em combinações ousadas e na mistura de diferentes estilos. A peça pode ser usada tanto para compor looks para ocasiões informais como para ocasiões formais, basta usar os acessórios certos.

Mix de anéis
Depois da febre dos anéis de dois ou três dedos, de falange e até de unha, a onda do momento entre fashionistas e celebridades é a mistura superatual de anéis na produção, resultando em dedinhos carregados de informação e estilo.


A tendência pede para pesar a mão na hora de escolher as bijous, mas exige também harmonia. Fuja do contraste entre estilos muito diferentes e aposte em peças que coordenem entre si: se você optar por uma peça clássica, complemente com outras da mesma linha. As que possuem traços finos e delicados são sempre uma boa opção. Se a sua escolha for mais ousada, faça com que as outras bijous escolhidas acompanhem o mesmo estilo. Anéis com pedras, chatons ou cristais combinam perfeitamente entre si e são uma ótima companhia para eventos festivos. Com os dedos recheados de enfeites, evite pulseiras. Brincos e colares estão liberados por estarem longe das mãos, mas opte pelos mais discretos.

Gostaram das dicas e tendências?

Fonte: M de mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.