UA-16107731-2

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Inspire-se: Calça branca

Como todas as mulheres têm pelo menos uma calça branca guardada no armário, nós da Questão resolvemos separar alguns looks pra vocês se inspirarem!


Com camisa jeans: É o mais comum, são peças super bacanas e deixam qualquer look com personalidade.


Com cores claras: Ao usar uma peça branca, não é preciso usar, necessariamente, uma outra peça mais escura ou que chame a atenção...a combinação branco + cor clara fica super chic!


Com camisa/blusa estampada: Nem é preciso dizer que com esse, vocês podem arriscar sem medo né? Branco é neutro e vai com qualquer cor e formato de estampa, mas claro, se a calça for lisa como as da foto. É um look super fácil de ser montado e fica lindo!


Com listras: Não tem como não ficar com ar de arrumada e descontraída ao mesmo tempo! O único cuidado que deve ser tomado, é que pessoas mais "cheinhas" devem usar listras verticais para afinar a silhueta.


Dica: Quando forem comprar qualquer peça branca, principalmente leggings, tenham muito cuidado com a transparência, porque nem todas tem algum tipo de forro ou tecido que não marque tanto ou deixe transparente. O ideal é sempre provar antes!

Fonte: Blog Mademoiselles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.