UA-16107731-2

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O relógio agora é artigo de moda, mas qual usar?

Você usa relógio? Não? Então está na hora de usar.

Muitas pessoas deixaram de usar relógio de pulso pelo fato do celular já mostrar as horas. Porém o relógio não foi aposentado, ele apenas mudou de setor, deixou de ser apenas um acessório funcional e passou a ser um acessório de moda.

Ele não mostra apenas as horas, ele é o termômetro do que você gosta: se gosta de moda, de tecnologia, de rock, se você é esportista, se tem um estilo clássico ou romântico.

Ele compõe looks de maneira democrática, não importa o seu estilo ou sexo, sempre terá um relógio que tem a ver com o seu estilo de vida e a maneira que você se veste.

Muitos modelos de relógios são unissex, ou foram adaptados. É o caso do relógio cronógrafo que é um sucesso entre as mulheres, esse modelo que originalmente era masculino, hoje está super adequado ao looks femininos, o diferencial do modelo cronógrafo é um sistema de controle por botão, e também a presença de acumuladores de tempo que são esses marcadores menores que estão no centro do relógio. Muitas marcas adaptaram o esse modelo e atualmente pode-se encontrar de várias cores, materiais e com muitas pedras, dando um charme a mais.

Relógio cronógrafo

Da mesma forma que no vestuário o uso de cores vibrantes está super em alta, num ambiente informal você pode abusar da cor nesse acessório.


Os homens também devem ousar no uso das cores. E por que não um homem com um relógio rosa? O que vocês acham? Eu acho válido, transparece muita personalidade e estilo.


O uso de novos materiais, como a madeira, que na verdade é um material primitivo, mas que nunca foi usado pra essa função, também agradam e encantam muitas pessoas, como os relógios de madeira da marca We Wood.


Dica: Homens gordinhos ou com o pulso grosso devem evitar modelos com pulseira fina, mostrador pequeno e sem detalhes, porque pode parecer um relógio feminino, mas também não precisa exagerar no tamanho e nas cores como o Faustão.


Fonte: sossolteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.