UA-16107731-2

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Toque retrô: óculos redondo

Espelhados, trabalhados ou completamente básicos, os óculos redondos são tendência e resgatam mais um elemento que é referência da década de 70. É claro que os modelos mais limpos, lisos, são mais fáceis de assimilar, mesmo porque geram um resultado menos inusitado.


 A década de 70, rica em detalhes e completamente envolvida pelo movimento boho, é inspiração para um leque de modismos que renasceram nas últimas temporadas. Para o verão, o óculos de sol com armação redonda faz sucesso. O formato ganha como complemento o acabamento espelhado (que também está em alta) e/ou as aplicações ou detalhes nas armações.


 O resultado é inusitado, divertido e até mesmo ousado. Impossível não lembrar de John Lennon. Para uma boa resposta é essencial focar no tamanho do acessório em conjunto com o formato do rosto.


 A pegada retrô pede um look mais moderno ou mesmo clássico. É super bonito o contraste entre um óculos redondo, levemente exagerado, e um vestido de corte elegante ou mesmo o combo básico do jeans com camiseta.


 E os demais acessórios podem ser, também, mais moderninhos e menos ousados para evitar um look muito montado. É legal sempre pensar no uso de um modismo por vez, para evitar um visual muito datado e sem personalidade.

Fonte: Conversinha fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.