UA-16107731-2

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Camisas de cetim: Requinte e conforto em uma única peça

Nessa estação o cetim vem em alta com lindos modelos de blusas e camisas que podem ser usado com vários estilos.Esta tendência de 2013 traz grandes modelos com decotes estampas e cortes mais modernos e requintados, mas deve ser usado com peças com tonalidade fosca ou apagada durante o dia para que não pese no look. As cores mais indicadas para o uso diurno são os tons pastéis, branco ou rosa, verde e azul sendo todos claros.



O uso de cores mais vibrantes combina para sair a noite como as cores contrastantes do azul, amarelo, preto, rosa pink, roxo entre outras. As novas camisas de cetim vêm com mangas compridas para dobrar ou abotoar no pulso, as de mangas curtas vem com cortes arredondados ou com renda, tipo manga princesa, para um visual romântico o estilo afofado é o ideal. As camisas também ganham cortes sociais, com botões na dianteira para regular o decote, ou frente única, com uma manga só garantindo um visual despojado e moderno.




Os cortes em V, gola boneca ou arredondado, compõem também o visual, o jeans vai muito bem para complementar o visual mantendo o estilo elegante e requintado, mas também combinam com shorts e saias vai depender do seu gosto.


 Coloque em pratica estas dicas , você vai arrasar!!

Fonte: Belas com estilo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.