UA-16107731-2

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Shorts

Os shorts jeans nunca estiveram tão na moda como em 2013 e sempre é bom ter boas dicas para saber usar sem errar na hora e ocasião e também como usar esta peça que é tão linda e fica tão bem no corpo feminino.
 Em primeiro lugar para se usar um shorts de grife é preciso ter dinheiro e muitas vezes pode até mesmo parecer absurdo mas fica muito mais barato comprar uma calça e cortá-la transformando em shorts ao invés de comprar um shorts que caia bem no seu corpo, então uma dica é comprar uma calça e transformá-la em shorts.
 A forma que está super na moda de usar seu shorts jeans é com a barra dobrada para fora, seja ele curtinho ou um pouco mais comprido este pode ser usado em várias ocasiões inclusive em festas, claro que sabendo usar o restante das peças necessárias como uma blusinnha mais social e até mesmo um blazer feminino.
É claro que sempre fica a dica de que o melhor é fugir da vulgaridade com shorts que ao mesmo tempo são apertados e curtos, se o shors for curto é melhor que ele seja um pouco mais largo.
Confira alguns modelos de shorts jeans no nosso site


Fonte: Dicas10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.