UA-16107731-2

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cabelos marrons são tendência para verão, diz especialista

Pelo menos não na opinião de Charles Veiyga. Segundo o expert que faz parte do time da L’Oréal Professionnel, os castanhos e marrons serão as cores da moda nos dias mais quentes. A explicação? Um provável retorno aos looks mais naturais e clássicos.

“A cor do verão 2010/2011 são os marrons e castanhos. Tons mais foscos e naturais que fazem parte de uma tendência de retorno de looks mais clássicos. Eles vêm com uma intensidade maior para mostrar uma referência na qual eu acredito muito para os próximos anos. A mulher vai passar por uma mudança, deixando para trás os cabelos mais malucos, mais volumosos e arrepiados, para entrar numa era de mais elegância. Mais chique!”, aposta o hairstylist.

De acordo com Charles, as cores também surgem mais limpas e com mais brilho. Consequentemente, uma das principais características dessas tonalidades é deixar bem à mostra a saúde dos fios. “Por serem mais naturais, elas também são mais fáceis de tratar tanto em casa como no salão”, diz. Para sua coleção primavera/verão, o especialista fez um mix de marrom mate, marrom acobreado, marrom avermelhado. “Cores que dão uma aparência saudável, corada, e que combinam com o bronzeado”, comenta.

Em matéria de cortes, Charles também aposta numa tendência mais limpa. “Os cabelos surgem mais leves. Os longos são suavemente repicados nas pontas, com um volume mais limpo. As texturas também não estão muito malucas a aparecem com um pouco mais de comportamento para dar esse efeito de mulher mais elegante, mais chique”, finaliza, mas não sem antes ressaltar que “o liso volta no Chanel, que vem bem escorrido”.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.