UA-16107731-2

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A moda que calçará a primavera/verão

Uma tendência que vem do inverno e ganha novo corpo para a primavera/verão são as summer boots. Os abotinados, que mostravam apenas o dedão do pé, ficam completamente abertos e cobertos por tiras.

“Esses calçados são estilo bota, mas eles vêm com um toque de sandália para este verão e com uma variedade de cores”, informa a gerente de uma loja de calçados, Márcia Rodrigues.

Cores bem vivas, como azul, rosa e verde água prometem colorir os pés das mulheres neste verão. “Com a diversidade de tons e como hoje em dia não é difícil combinar os calçados com as peças de roupa, as mulheres vão poder abusar”, disse Márcia. As cores em neon também serão as grandes pedidas desta estação. “Para usar nas baladas, as meninas não hesitam em comprar”, informa.

Entre os saltos altíssimos que chamam atenção nesta estação estão os saltos meia pata. Caracterizados pelo salto mais fino atrás e com uma espécie de plataforma na parte frontal, como apoio para a região dos dedos e da ponta do pé, as meias patas prometem destacar os pés femininos na temporada quente.

O clog, sapato estilo tamanco, também ganhará espaço nesta estação. São sapatos abertos atrás e podem ser abertos ou fechados na frente. Rasteiras e sapatilhas, peças que são muito procuradas, vão surgir desde os estilos mais simples aos mais sofisticados, com pedraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.