UA-16107731-2

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Figurino de Diana de ‘Passione’ é favorito das espectadoras

O estilo discreto, prático e levemente romântico de Diana (personagem de Carolina Dieckmann em “Passione”) é um dos favoritos das espectadoras da TV Globo. O visual simples e urbano é acentuado por camisas e camisetas de manguinha bufante, cores neutras e tons pastel. “Diana é uma mulher prática e que expressa sua vaidade nos detalhes, belos e discretos. Ela é vaidosa e extremamente feminina”, explica a figurinista responsável pelos modelitos da personagem, Gogóia Sampaio

Na primeira fase da personagem, Diana usava mais calças jeans com acessórios bacanas, como bolsas coloridas – o modelo roxo de Marc Jacobs virou referência – e coletes. Um modelo com detalhes em renda também foi um dos mais pedidos pelas espectadoras. Em nova fase, vestidos leves e acinturados são a marca registrada da jornalista. “No comecinho da novela, ela usava muito jeans.

Agora que casou e circula por outros cenários, vestidos. Diana está sempre usando bolsas, afinal ela é uma jornalista”, conta Gogóia, que credita o sucesso das roupas da personagem ao fato de que são modelitos próximos da realidade das mulheres da vida real. “Diana é uma mulher possível, que poderia perfeitamente ganhar vida fora da tela. Talvez isso ajude a aguçar o desejo dos telespectadores. Além disso, a Carolina está fazendo sua personagem com muita elegância e talento”, elogia.
Outra peça da personagem que povoa o sonho das fãs de "Passione" é o vestido de noiva usado no casamento com Gerson (Marcello Antony). A quem interessar possa: o modelito foi feito sob medida apenas para a novela. Chique!

Cabelo da atriz também é sucesso
O corte de cabelo de Carolina Dieckmann – simples, com uma cor castanha única, sem luzes – também é um dos preferidos das espectadoras. Para copiar o “look” a franja lateral, que dá um ar mais jovem, é essencial. A maquiagem da personagem também é simples e básica mas não dispensa rímel nem batom de cor suave.

fonte: ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.