UA-16107731-2

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Camisa jeans

Ela é um verdadeiro coringa, como vocês vão perceber com esses looks super práticos e fáceis de aplicar ao dia a dia: 1) Saia: a camisa jeans usada sobre uma saia curta e com um cinto marcando a cintura é tudo de bom!! Por ser feminina, a produção aceita bem o sapato oxford.

2) Túnica: produções despretensiosas têm tudo a ver com jeans, não é verdade? Aqui, a camisa faz as vezes da jaqueta e complementa o conjunto túnica + legging com estilo.

3) Casaqueto: a camisa jeans também é ótima para produções sóbrias. Neste look, a desproporção aparece novamente com a camisa sendo mais longa do que o casaqueto. A calça skinny, combinada ao peep toe, fica sofisticada e compensa o volume na parte superior do corpo. O colar de pérolas, além de chique, alonga a silhueta.

4) Saia: mais uma produção sóbria. Super feminina, a saia-lápis é perfeita para ser usada com a camisa por dentro, pois marca a cintura e os quadris. Nos pés, salto alto para alongar as pernas.

5) Bermuda: super despojada, a combinação jeans + jeans é possível e está super em alta. Nesta produção, a camisa faz novamente as vezes da jaqueta jeans e cobre com estilo a camiseta listrada.

6) Vestido: assim como vimos nos looks com o vestido preto, usar camisa sobre a peça é muito bacana! Aqui, o cinto marca a cintura e a ankle boot dá o peso que a produção precisa.

Incrível a variedade de opções, né? A camisa jeans é um investimento que vale a pena! Ela nunca sai de moda e, volta e meia, ganha atenção especial, como está acontecendo nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.