UA-16107731-2

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Figurinos em verde militar são a tendência para o verão

O militarismo ganhou as passarelas e o mundo feminino neste ano. Se por um lado a moda resgatou os uniformes de exército nos looks de inverno, o verão aposta na camuflagem e nas diferentes nuances do verde militar.

Para encarar a estação e balancear o visual na medida certa, a dica é mesclar as cores fortes do calor, como coral, pistache e amarelo, com o verde militar.

“Esta cor veio do inverno e agora está com força nos looks de verão. Por ser uma cor mais escura, é possível combiná-la com tons pastéis, como branco, cru e off-white, ou tonalidades quentes e vivas”, explica a estilista Eloisa Pires.

A cor coringa da próxima estação também ajuda as adeptas da tendência a saírem do convencional. Para o dia a dia, invista em uma cor de destaque que combine com o verde militar.

Para a noite, a tonalidade fica ótima em tecidos nobres para festas. A ousadia fica a encargo dos acessórios. Bolsas e sapatos pretos combinam com a cor. Vale investir no militarismo dos pés à cabeça, basta ter bom-senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.