UA-16107731-2

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Moda Plus Size Verão 2011

As coleções de moda feminina do Verão 2011 começam a chegar nas principais vitrines e ruas de todo o país, e as fashionistas plus size procuram looks idealizados especialmente para valorizar seu corpo. Confira algumas das principais tendências para as gordinhas que devem imperar na estação:

O estilo navy volta para cobrir as peças com diversas tonalidades de azul (principalmente o marinho) combinadas ao branco, e vermelhos radiantes. Mesmo com a cintura marcada, a modelagem vem mais soltinha e em tecidos leves, inspirada na brisa do mar.

As blusas de malha mostram a grande variedade de modelos em destaque no Verão 2011. Entre os mais cobiçados estão aqueles em decote V e ombro a ombro, que deixam o colo à mostra; e os com drapeados em linhas verticais, que afunilam a silhueta feminina, além de enriquecer a estética das blusas.

Para essas peças, as estampas e detalhes localizados possuem influências essencialmente românticas, como delicados florais, borboletas, estrelas, e até mesmo padronagens de animais em preto e branco. As listras são usadas como um toque sutil em golas, barras e punhos.
Já para as mulheres gordinhas que gostam de uma pegada mais urbana, os looks compostos por leggings coloridas e blusas largas e compridas são a certeza de um visual acertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.