UA-16107731-2

terça-feira, 12 de julho de 2011

Blazer oversized

Após a moda de modelos de calça e shorts mais folgados no estilo boyfriend, chegou a vez do blazer oversized ganhar o seu espaço. Com um recorte mais amplo, ombros mais estruturados e na altura das coxas, o modelo do blazer oversized é como se fosse um paletó na numeração maior que o tamanho correto.

A ideia é fazer parecer que o blazer de tamanho maior é uma peça masculina. Se for bem combinado, o blazer oversized não deixa de trazer elegância para os looks femininos mesmo com seu comprimento um pouco maior.

O blazer oversized pode ser usado aberto combinando com peças como calças, saias e vestidos de comprimentos mini, midi e calças ou fechado, se transformando em um vestido ideal para ser usado com meia-calça.

Os modelos de blazer oversized com três botões, os de fechos duplos transpassados, com detalhes como bolsos e golas, tecidos diferenciados e com cores neutras ou coloridas, são ideais para complementar o restante da produção.
Aproveite os dias mais frios e ouse com o blazer oversized, combinando sem medo, da maneira que desejar. Afinal, para esbanjar feminilidade não é preciso apostar somente nas peças justinhas.

Fonte: Boletim da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.