UA-16107731-2

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saiba como usar calça skinny

Look QE Jeans

Ícone dos anos 80, o modelo de jeans skinny está sempre presente e muito em alta na moda. Mas temos que ter alguns cuidados ao usá-la, pois para algumas mulheres fica super charmoso, enquanto para outras, nem tanto.

Mulheres com quadris largos a sugestão é usar sempre com camisões, batas ou alguma peça ampla na parte de cima. Para não parecer largada, prefira sempre usar com saltos altos.

Estas calças normalmente alongam a perna, devido a sua boca estreita. A modelagem é bem justa, por isto marca bem o corpo. Ele valoriza as coxas e o quadril, definindo bem as curvas. Por isto, se você é provida de quadril, evite usar.

Normalmente estas calças tem cintura baixa, o que faz aumentar o bumbum, já que os bolsos criam volume. Por isto ela é ideal para as mulheres que não tem quadril, já que eles valorizam e faz com que você parece que tem.

Se você quer parecer realmente mais alta, opte por saltos bem altos, botas altas. Agora se você quer fazer um visual mais despojado, opte por botas mais baixas ou sapatilhas.

Fonte: QE Jeans / Moda para Usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.