UA-16107731-2

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Qual modelo de jeans mais combina com você?

Look QE JEANS

Como o nosso forte é o JEANS, entendemos muito bem o que a escolha do modelo errado pode fazer com a sua auto-estima, seu tempo e seu dinheiro (é claro!). Para ajudar nas suas escolhas, aqui vão algumas dicas para acertar na compra da peça coringa:

- Magrinhas
Aquelas que querem um corpo um pouco mais volumoso devem procurar peças que fiquem ajustadas nas pernas, mas que não fiquem totalmente agarradas. As mais soltinhas trazem a sensação que a perna da mulher magra está mais grossa. Já em relação à cintura, elas podem abusar dos modelos mais altos, mas os baixos também caem bem. Um ótimo modelo é a calça skinny.

- Gordinhas
Para disfarçar os quilinhos a mais é preciso deixar as calças justas e começar a usar os modelos mais tradicionais, outra dica é não deixar a peça muito folgada na altura da cintura. Funcionam nessas mulheres modelos de corte reto e sempre com elasticidade. Tentar dar a preferência para os modelos com elástico na cintura também é uma ótima opção.

- Muito quadril
Quando o problema é o quadril o jeans também pode ajudar bastante!! As mulheres de quadril largo precisam de muita ajuda ao escolher o jeans apropriado. O ideal é usar a cintura um pouco mais alta, o que deixa o quadril com menos evidência. As peças escuras também entram, já que ajudam a diminuir o volume. A perna da calça também precisa ser um pouco mais larga, para disfarçar ainda mais o quadril.

- Pouco bumbum
Deixar a preferência nacional maior também é possível com a escolha do jeans certo! E são nos pequenos detalhes que se pode garantir um corpo cheio de curvas. Uma ótima dica de jeans que ajuda a aumentar o volume do bumbum são os cortes de cintura baixa e com bolsos pequenos. Nesse caso a sugestão é pelo jeans mais claro que também ajuda no volume.

- Perna bastante grossa
Você tem a perna muito grossa? Para disfarçá-la aposte nos modelos escuros e com strech. Um jeans escuro que tenha strech, é a melhor opção para quem tem a perna muito grossa, a pessoa se sente confortável com a calça e não corre nenhum risco do excesso aparecer.

- Altas
As mulheres altas podem abusar de todos os tipos de jeans! Mas devem ficar certas que devem estar dentro das medidas para nada ficar muito curto. Com a estatura alta as peças sempre ficam elegantes, até as calças capri que acaba no tornozelo ficam lindas.

- Baixa
As baixinhas também podem usar o jeans a seu favor. As calças de cintura baixa e coladas no corpo são a melhor opção, já que isso passa a ilusão de tronco alongado. A dica é não optar por modelos de cintura alta, eles cortam a silhueta e proporcionam uma aparência ainda mais baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.