UA-16107731-2

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meia Calça Preta Como Usar

A escolha errada de uma meia calça pode ser decisiva para que o seu look se transforme em um desastre. O tom da meia calça e a cor da roupa devem estar em harmonia. Para não se arriscar e evitar um atentado contra a moda, muitas mulheres optam pelo bom e velho pretinho básico. Porém, até a confiável cor preta precisa de certos cuidados na hora de criar seu look. Confira a seguir algumas dicas e fotos mostrando como usar meia calça preta.

Tons sóbrios como preto, cinza e bege são associados a elegância e bom gosto, mas dependendo do tipo de roupa que você usar toda a sofisticação pode ir por água abaixo. Sapatos claros acompanhados de meia calça preta não são nada indicados. Então nem pense em sair de casa com uma meia calça preta e sapato branco, não importa o quão bonito seja o seu sapato – definitivamente a dupla não faz parte das tendências de moda atual.

Você pode usar meia calça preta com shorts jeans – esta é uma combinação bastante simples e dentro das tendências da moda 2011. É possível aproveitar aquela calça jeans que você esqueceu no guarda-roupa e criar seu próprio shortinho no comprimento que mais lhe agrada. O estilo jeans desfiado na barra da roupa vai criar um ar despojado e interessante em contraste com a meia calça preta.

Outros tecidos de shorts também são bem-vindos, dependendo da sua preferência. A parte de cima pode ser usada para destacar seu look através de acessórios e casacos descolados. Esse visual pode ser usado tanto nos dias mais quentes, com sapatilhas e regatas ou no frio, aproveitando as tendências Inverno 2011 usando a meia calça preta de fio mais grosso com botas, jaqueta de couro ou um belo casaco. Veja algumas opções nas fotos de modelitos usando meia calça.

Outra dica para usar meia calça preta para disfarçar coxas grossas. Tons mais escuros são recomendados para quem possui medidas maiores nas pernas, pois ajudam a disfarçar o volume da silhueta. Por isso, nada de meias calças claras ou estampadas para quem pretende evitar comentários sobre pernas de tamanho avantajado. Lembre-se de que as dicas servem para aprimorar sua forma de se vestir e que não adianta criar um look bacana se você não se sentir confortável nele.

Fonte: Mulher Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.