UA-16107731-2

terça-feira, 26 de julho de 2011

O novo vermelho!

O batom vermelho continua entre as tendências de maquiagem, seja no inverno ou no verão, mas o batom pink é a grande aposta do inverno.

A tonalidade nos lábios promete ser o novo vermelho, uma alternativa para deixar a boca mais colorida e a maquiagem mais iluminada. O opção vai bem para loiras, ruivas e morenas, basta escolher a nuance e o efeito que mais combinem com a sua personalidade.

Além disso, para usar o batom pink é necessário ter atitude e estilo. Sabendo combinar com a roupa e, principalmente com o restante da maquiagem, ele vai bem em qualquer ocasião. Para não ter erro, não se esqueça de que a cor dos lábios deve estar em harmonia com o restante do look.

Mesmo apresentando um tom contrastante, o batom pink dá um toque romântico e delicado ao visual. Por isso, invista em tonalidades frias como o preto, cinza, nude, azul marinho e branco tanto em roupas como no restante do make.

Uma dica infalível é complementar a maquiagem com batom pink usando um blush em tom pêssego levemente aplicado nas maçãs do rosto.

Para produções noturnas, os olhos podem ser destacados com lápis ou delineador preto, rímel e uma sombra esfumada de cor fria, mas sem exageros. Para um look inspirado no estilo retrô, a dica é apostar nos olhos delineados com o traço no estilo gatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.