UA-16107731-2

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cores cítricas: tendência para o verão 2012

Além das cores neutras e contrastantes, os tons cítricos foram destaque nas roupas, calçados, biquínis, maiôs, acessórios e até na maquiagem nos desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.

As tendências mostradas nas passarelas têm tudo para ganhar as ruas no verão 2012, já que as cores cítricas transmitem toda a energia e o frescor que a estação pede.
A cartela de cores é variada, mas as tonalidades de laranja e amarelo limão são as grandes apostas para os dias mais quentes. As cores cítricas podem compor produções mais ousadas e coloridas através de looks monocromáticos, fazendo uma mistura das cores no estilo color blocking (veja dicas de color blocking no post abaixo) de forma mais discreta, mesclando com tons neutros como o branco, preto e nude.

Outra sugestão de como usar cores cítricas na moda verão 2012 é apostar nos acessórios e nos pequenos detalhes nas peças. As cores fresquinhas podem ser usadas tanto em produções para o dia-a-dia, como durante a noite, basta ter bom senso e saber fazer combinações corretas.

A moda das cores cítricas também deve ser sucesso na maquiagem do verão 2012. Aposte nos delineadores coloridos, nos olhos esfumados e no make bem marcado com traços coloridos estilo gatinho. Para os lábios, a forte tendência será o batom laranja, que tem a vantagem de combinar com qualquer tipo de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.