UA-16107731-2

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cintos femininos: como usar

Look QE Jeans

Os cintos femininos ajudam a moldar o corpo da mulher com muita graciosidade e estilo. O acessório pode se associar a calças, shorts, saias e vestidos de diferentes modelos.

Quando há necessidade de deixar o cinto feminino visível, algumas mulheres ficam perdidas por não saberem quais as melhores maneiras de usar o adereço. Cintos de tonalidades mais neutras são os mais indicados para quem não quer arriscar no visual. Se a roupa que você estiver usando for bem colorida é recomendável evitar cintos muito chamativos para não sobrecarregar o visual.

Cintos femininos coloridos

Para vestir cintos femininos coloridos é preciso que a cor da roupa combine com a cor do cinto. Se você não quiser errar, opte pela alternativa mais garantida: roupas de tons neutros com cintos coloridos. Assim, o acessório terá bastante destaque em qualquer ocasião.

Cintos largos combinam com vestidos ou batas. Esse look pode ser sinônimo de charme e elegância se você souber utilizar o seu bom gosto na hora de escolher as cores. Cintos femininos largos possuem um efeito decorativo e ajuda a valorizar a sua cintura, principalmente se você for alta e magra. Já os mais finos apresentam um aspecto mais delicado e servem para segurar aquela peça de roupa cujo tamanho não se encaixa mais no seu corpo como antes.

Tendência de moda para cintos femininos

Uma tendência é o uso de cintos femininos amarrados com nós. Você também pode fazer um nó com o próprio cinto. Esse visual é bem jovial e arrojado. Basta ter criatividade para transformar um simples acessório em um componente importante do seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.