UA-16107731-2

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para usar: detalhes verdes

Color block, você já deve ter ouvido falar dessa expressão por aí, (senão, clique aqui para ver o post). Mas, se esse negócio de blocos coloridos na roupa não é muito a sua praia, os detalhes em cores diferentes podem ser a solução. Bloco de cor não precisa aparecer, necessariamente, na roupa, ele pode vir mais discreto nos acessórios e, entre eles, o verde tem papel de destaque.

Pense assim: se você apostar em um look neutro, ou em cores que se coordenam, os detalhes coloridos vão fazer toda a diferença, já que os tons mais intensos chamam a atenção. Que tal apostar nos acessórios em verde?
O verde vai bem com todas as cores, criando diferentes interpretações. Por exemplo: verde com tons neutros como marinho ou nude fica bastante elegante. Com cores mais vivas, como turquesa, azul Klein e até outros veres, já dá um ar mais alegre. E tem as combinações que parecem mais inusutadas, mas não menos charmosas: com Pink, lilás, dourado e laranja.

Só não vale deixar o verde de lado com medo de criar uma combinação caricata. Experimente e veja o que fica melhor em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.