UA-16107731-2

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como realçar os cílios

Ter supercílios é mais fácil do que você imagina. Basta usar apenas alguns itens básicos do kit de maquiagem para valorizar o olhar com cílios volumosos e bem definidos. E para fazer bonito sem errar, é preciso ficar por dentro de algumas dicas de como realçar os cílios.

Portanto, separe o curvex, o rímel, perca o medo de usar cílios postiços e siga direitinho nossas dicas. O resultado é incrível.

Comece pelo curvex

O curvex é essencial para quem quer um make arrasador com olhos marcados, cílios moldados e com volume.

Para garantir um efeito curvado muito mais bonito, posicione o curvex bem rente aos cílios e aperte suavemente para não beliscar a pálpebra.

Faça movimentos levantando e apertando levemente o aparelho para cima para um acabamento de cílios mais curvados. Lembrando que para não quebrar os cílios, o curvex deve ser aplicado antes do rímel.

Camadas generosas de rímel

O rímel faz total diferença na maquiagem. Aplicar de duas a três camadas do produto é essencial para ter um efeito de cílios mais bonitos e destacados.

Se quiser dar um “up” no olhar, aplique o produto nos cílios superiores no sentido da raiz às pontas, fazendo sempre movimentos para cima e obedecendo o sentido dos fios. O rímel também pode ser aplicado nos cílios inferiores.

Para evitar que os cílios fiquem grudados e com bolinhas, primeiramente é preciso escolher uma máscara para cílios de qualidade. Sempre que for usar o produto, retire o excesso do rímel que fica acumulado na escovinha na borda da embalagem. Caso você borre a maquiagem na hora de aplicar o rímel, é só limpar a mancha delicadamente com a ajuda de um demaquilante líquido.

Aposte nos cílios postiços

Looks mais elaborados, seja para a balada ou para eventos mais sofisticados, pedem um olhar sexy e marcante. Por isso, uma dica infalível como realçar os cílios é complementar uma maquiagem com cílios postiços.

Mas para garantir um efeito bonito, com aparência natural, é preciso saber colocá-los corretamente. Antes de aplicar os cílios postiços, deixe-os do tamanho dos seus olhos. Caso necessite, use a tesoura para aparar.

Em seguida, pegue a cola própria para cílios e passe na borda deles, usando uma pinça para ajudar a fixá-los do canto externo para o interno, rente ao contorno dos olhos. Após a aplicação, espere cerca de 20 minutos e, em seguida, passe o rímel normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.