UA-16107731-2

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moda Jeans - Verão 2012

A moda jeans 2012 vai resgatar algumas tendências de temporadas passadas e apresentar novos modelos de peças para o próximo ano. A idéia consiste em inovar o visual de homens e mulheres, ajudando a compor looks casuais e confortáveis que podem ser usados no dia-a-dia. O jeans é algo que nunca cai da moda e combina com todas as estações, por isso vale à pena conferir as novidades que os desfiles já começaram a apresentar.
As primeiras tendências da moda jeans 2012 já foram reveladas e se mostram bem flexíveis quanto a gosto, combinação e estilo. Na temporada de verão no próximo ano, tanto as modelagens justas como as soltas estarão em alto, permitindo que a mulher monte o look ideal para cada ocasião. Os modelos boyfriend e skinny devem sair um pouco de foco para a chegada do jeans pantalona, com influência da moda anos 70. A modelagem retrô é caracterizada pela boca de sino. Agora a pantalona jeans recebeu o nome de calça flare.

No verão 2012 as calças jeans curtas estarão de volta com muito estilo e autenticidade, em novas lavagens e com detalhes que prometem deixar o look da mulher moderno. Modelos que ficaram esquecidos por um tempo são retomados, como é o caso da capri ou corsário. A dobragem da barra da calça jeans também é uma possibilidade para se adaptar a nova tendência.
Ao longo do verão 2012 as mulheres também podem se sentir a vontade para usar macaquinhos, saias curtas e shortinhos jeans. Quanto ao aspecto do jeans, tanto as lavagens mais simples como as mais desgastadas estarão em alta, mas cabe a cada um escolher qual modelo combina com a personalidade e, em conseqüência, a composição do visual.

Um jeans mais sofisticado também estará com tudo na moda, principalmente aqueles justos no corpo feminino e em lavagens escuras. Alguns modelos vão retomar um acabamento mais delicado, com bolsos bordados e apliques em pedraria. Muita atenção para o cós da calças jeans, que pode estar um pouco mais alto e com isso vai definir o corpo feminino em sinal de elegância.

São muitas as novidades da moda jeans 2012, mas tudo leva a crer que todos os modelos de jeans podem ser reaproveitados com estilo e originalidade. É claro que o usuário da peça precisa ter bom-gosto para fazer as combinações adequadas e não errar no look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.