UA-16107731-2

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sombra dourada para o verão

Pode apostar que não tem erro: o dourado é o tom ideal para um make de verão radiante. Por isso, sombra dourada é o tipo de item tem-que-ter no seu kit maquiagem, já que nunca sai de moda e é fácil de ser combinada.

O efeito iluminador da sombra dourada na pele bronzeada é uma combinação perfeita para compor looks mais naturais, com cara de saúde, ou produções mais ousadas e super glamourosas. Fica lindo pra quem é branquinha, morena ou negra. Ou seja, a mulherada pode se jogar no make dourado sem medo de ser feliz.

Make com brilho do sol

A sombra dourada pode ser usada no dia-a-dia, o segredo está em como combiná-la com o restante da maquiagem. Aposte nos tons de ouro velho, que fica mais natural, combinada com blush pêssego e batom rosinha.

Uma sugestão de maquiagem dourada de verão ideal para a balada é usar dois tons de dourado, um mais claro e outro mais escuro. Espalhe a sombra clara na palpebra móvel, de dentro para fora, depois use a mais escura para marcar o côncavo e finalize fazendo o formato de “V” na lateral dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.