Incrível diferença! Jennifer Lopez com calça justa, à esquerda, e com jeans flare, à direita
O modelo flare (lê-se flér) é a novíssima versão da boca de sino típica dos anos 70. Esta releitura, no entanto, tem corte reto até o tornozelo e, a partir da metade da panturrilha, uma leve abertura.
Altura da barra
A calça aberta rente ao chão deve cobrir o sapato, deixando apenas a ponta aparecer. Com este efeito, suas pernas parecem maiores do que são!
Cuidado: evite deixar a barra arrastar no chão. Para isso, faça a bainha com o sapato que pretende usar. Se for baixinha, salto alto é a melhor opção. Mulheres mais altas podem combinar com sapatilha.
Tom que emagrece
A lavagem certa pode transformar suas formas para melhor! As peças flare estão aparecendo em tons escuros, como jeans índigo, preto, e alfaiataria - também preta ou chumbo. O melhor: esses tons, além de deixarem o visual elegante, são ótimos para afinar, pois diminuem o quadril.
Quer estampa?
Alguns modelos entraram no mercado com animal print e em tons mais claros. Nada é proibido, mas essa padronagem favorece as mais altas e sequinhas, uma vez que pode aumentar ainda mais as pernocas um pouco volumosas.
Com que que combinar?
Monte três looks com a calça e arrase no final de semana, na balada e no trabalho
Clássico: use a calça de lavagem escura com regata ou blusa de decote canoa. Por cima, blazer levemente acinturado.
Estilosa: coloque uma camiseta básica clarinha com jaqueta de couro. Ou use camiseta preta com jaqueta militar, que está súper na moda. Outra opção: jeans com jeans. "Coloque uma jaqueta jeans justinha e sequinha na mesma tonalidade da calça flare jeans", ensina a professora.
Profissional: combine com camisa branca, blazer curto, casaco médio ou longo. Os tecidos: lã fina ou mesmo tricô pesado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.