UA-16107731-2

quarta-feira, 31 de julho de 2013

20 maneiras de usar camisa jeans

Que camisas são tradicionais no nosso guarda-roupa, verdadeiros clássicos, todo mundo sabe, né? Mas, e a camisa jeans? Essa peça é atemporal que reina absoluta quando a intenção é montar um look despojado e despretensioso. Olha que não existe peça mais versátil do que essa!



A camisa jeans é ótima para quebrar o impacto de peças bordadas e trabalhadas, tornando-as itens bem-vindos em composições diurnas. Está com vontade de usar aquela saia ou calça metalizada? Combine com uma camisa jeans! Mas essa é só uma das facetas dessa peça. ela é super versátil e como prova veja 20 inspirações para quem quiser incrementar os looks!


Jeans com jeans pode? Pode, por que não? Bacana é usar peças com tons diferentes. Vale com shorts, vale com minissaia e saia lápis jeans. Outra ideia super legal é combinar a sua camisa com uma saia - colorida, animal print, floral... E pras mais ousadas, a dica é usar a peça com outra de couro. Pro inverno é uma boa pedida.


Mais jeans com jeans, porque a nossa velha calça não poderia ficar de fora da seleção. Ideias criativas: usar a camisa compridinha por cima do vestido, com cinto como se fosse  um casaco ou por baixo de uma malha de lã. O nó nas pontas é outro charme, perfeito para ser aplicado com aquela saia bacana. Falando em saia, a camisa também vai bem com as longas e as de brilho - viram como tira o impacto da peça? Ah, vale ainda uma camisa com legging,  mas certifique-se de que a peça esconda o bumbum.


Pra terminar essa seleção cheia de ideias, que tal apostar na camisa jeans com aquela sua saia de renda esquecida no armário? A peça também é uma ótima aliada nos looks com calças estampadas, ajudando a equilibrar a composição. Pro inverno vale usar com a dupla shorts + meia calça e também jogar a camisa por cima da t-shirt, fazendo o papel de jaqueta (vale também com o vestido floral). A boa e velha minissaia também não fica de fora, é só dar um toque glam acrescentando um maxicolar bacana. E pra quem curte looks rocker, a camisa jeans também é bem-vinda!

 Curtiram a seleção? Alguma dúvida de que a peça é um bom investimento?

Fonte: Habitat Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.