UA-16107731-2

terça-feira, 30 de julho de 2013

5 dicas simples para "levantar" o visual dos rapazes.

A moda sempre dá um jeito de atualizar aquilo que já foi visto e usado e, no caso da moda masculina, isto acontece nos pequenos detalhes.Muitos homens ficam para trás ou simplesmente não sabem por onde começar quando o assunto é como se vestir,  tendem a ficar com o mesmo estilo ou andam de moda em moda sem saber o que vestir por isso  aqui vai algumas dicas básicas para serem  usadas para você que quer sempre ficar na moda.

1. Blazer não precisa ser careta: O blazer mais atual é o de dois botões, de corte 'slim fit’ (mais rente ao corpo), com lapelas mais pontudas, que ajudam a dar uma alongada na silhueta e combinam com camiseta estampada.



2. Calça jeans mais rente ao corpo: Existem vários modelos de calça jeans em relação à sua forma: reta, 'cenoura' (que é mais larga no cavalo e afunilada na parte de baixo), 'skinny' (bem justa) e a 'slim fit', bem atual, porque é rente ao corpo, sem ser justa e tem um pouco de elastano na sua composição, que deixa o jeans mais elástico e confortável.





3. Óculos escuros em estilo retrô: Um bom par de óculos escuros dá uma levantada em qualquer produção e faz com que a gente fique com aquele ar de celebridade. “As armações em estilo retrô como Wayfarer e os modelos com padrão tartaruga estão em evidência e caem bem para a maioria dos tipos de rostos”.



4. Jaqueta é um clássico:  A jaqueta é uma peça versátil e tem vários modelos para escolher. “Hoje existem muitos famosos combinando a jaqueta com gravata. Lembre-se de que os modelos mais estreitos ficam melhores neste caso”.


5.Gravata mais estreita:  A gravata para uso moderno é a mais estreita. Nos Estados Unidos, foram lançados os modelos com grafismos, mas se você não for tão moderno, pode optar pelo modelo liso em preto.


E aí rapazes curtiram? Gostaram das dicas?

fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.