UA-16107731-2

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dúvidas de moda


Mulheres baixinhas podem usar vestidos e saias longas? 
Sim, na verdade devem! Como o próprio nome diz, as peças longas tem o poder de deixar a silhueta esguia. O segredo está na combinação de cores. Por exemplo, se você optar por uma saia longa e uma blusinha de cores semelhantes, ou até mesmo um vestido longo de cor única ou com a mesma estampa em todo o vestido, o efeito alongado será ainda melhor. Já quando você opta por cores vibrantes e totalmente contrárias o resultado será o oposto.


Qual o modelo de calça ideal para quem tem perna grossa?
A ideia é não chamar atenção para essa área, então escolha modelos que não marquem a silhueta e que tenham cortes que equilibram as medidas, como por exemplo as calças retas e flare. Outra dica é optar por cores escuras e com poucos detalhes na peça.


É verdade que as cores influenciam no resultado final do look? 
Sim! As cores tem o poder de alegrar o visual e mais do que isso modernizam o visual. Algumas cores combinam mais com certos tons de pele. Este detalhe pode mudar completamente o resultado da sua produção. Para acertar na escolha prove sempre roupas de tons diferentes para descobrir as cores que mais combinam com você.


Tenho muito busto, qual é o decote mais indicado? 
Mulheres com muito busto podem optar pelo decote em v, pois ele é um dos mais democráticos e valoriza essa região. Isso porque o pescoço e o colo ficam a mostra criando um efeito alongado e tirando o foco da região volumosa.


Como disfarçar medidas?
Para disfarçar as medidas o grande segredo é tirar o foco da região que você quer disfarçar, não adicionando volume ao local. Quem quer disfarçar o quadril largo, por exemplo, deve optar por peças básicas nesta região e na parte superior escolher modelos com cores e detalhes interessantes. Isso vai tirar o foco do quadril, equilibrando o visual.

Fonte: Moda It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.