UA-16107731-2

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tendência: a cor burgundy!

Já ouviu falar do Burgundy, o novo bordô que está arrasando no inverno? A cor não sai da cabeça e o dos closets das fashionistas e você pode apostar na tendência a partir de já!


A cor é derivada do vermelho e do roxo e, além de dar um toque mais ousado ao look, pode te deixar mais elegante e diva, basta saber combinar com as peças certas.

Você pode apostar na cor em peças de roupas ou na maquiagem quando o seu look estiver básico demais. Mas é importante ter cautela: o exagero da cor pode deixar o look pesado demais, principalmente se você apostá-lo na maquiagem. Se optar por um batom burgundy, escolha uma sombra mais limpinha e clara, ok?

Se você tem dúvidas com que cores combinar o burgundy neste inverno, fique ligada pois o mostarda, esmeralda e nude ficam inacrês com looks no tom vermelho e roxo. O dourado e o prateado também arrasam!

Outra cor que é a irmã-gêmea do burgundy e também vai ser hit no verão é o Berry. A diferença entre as duas tonalidades é que, enquanto o burgundy é mais puxado para o vermelho, o Berry tem uma pegada mais roxa.

Veja exemplos de peças na cor burgundy e saia arrasando!


Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.