UA-16107731-2

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Siga as tendências na sua viagem de férias

Estamos no mês de julho, mês das férias. Um período super animado onde todos ficam ansiosos com a viagem programada com a família ou amigos. Mas como curtir esses momentos sem se descabelar com a escolha dos looks? E o que é essencial levar na mala?

Quando vamos viajar saímos levando tudo que pensamos que vamos usar, mas o importante é saber levar peças essenciais para compor um belíssimo look sem perder o conforto. Também é importantíssimo saber escolher um modelo adequado para o momento da viagem. Não dá para enfrentar um avião ou um carro com uma roupa que incomoda, por exemplo. Veja três tendências de looks super confortáveis da QE Jeans:


Os shorts jeans são uma tendência que vêm muito forte e são essenciais em sua sua mala. Combinado com uma blusa lindíssima se transforma no look perfeito para enfrentar algumas horas de viagem. Caso você queira ir com um look mais sério procure uma calça mais “larguinha” que te dê conforto e estilo.


Passado o momento da primeira escolha do look é fundamental ter em sua mala a calça jeans amiga. Ela nunca sai de moda e tem um grande poder de transformar seu look. Você pode utilizá-la em um passeio a tarde com uma blusa super descolada e arrasar onde você for.


E para finalizar temos que nos preocupar com o look da noite. É nesse momento que perdemos o controle e saímos levando tudo que está no guarda roupa. É importante levar algumas roupas que você se sente a vontade, um bom exemplo é o vestido jeans, sempre cai bem em uma boate ou em um bar. Sem contar que é uma super tendência.

Agora com os looks definidos você já esta pronta para embarcar. Boa Viagem!

Fonte: Claudia.Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.