UA-16107731-2

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jeans destroyed: como usar o jeans destruído no look

A moda é um eterno ciclo. O que hoje está em alta, ano que vem pode não estar, mas no outro acaba voltando. E isso não seria diferente com as variações do tão popular queridinho das mulheres: o jeans. Já houve épocas em que o jeans claro era tendência, em outras era o jeans escuro, sem falar no jeans com lavagem manchada e com aplicações que causou opiniões divergentes mas que já foi e voltou na moda algumas vezes.

Aqui você vai ver como usar o clássico jeans destroyed, em outras palavras, jeans destruído ou rasgado. E se engana quem pensa que esse jeans só serve para quem tem um estilo rocker ou punk. Ele pode sim ser incorporado também em looks casuais e elegantes, enfim, se adequa ao estilo que a mulher quiser.



Basta saber combiná-lo. Leia as dicas e confira as fotos para aprender como inserir a peça no seu estilo sem medo de ser feliz.


 Look 1: Calça boyfriend

Montar um look com calça boyfriend não é muito difícil. Combine com ragatinhas soltas ou mais justinhas, com t-shirts e camisas por dentro e faça sobreposição com coletes ou jaquetas no inverno. Nas estações mais frias do ano, também vale optar por suéteres e moletons para compor o visual. Nos pés, sapatilhas, slippers, scarpins e ankle boots podem ser usados, mas a escolha vai depender da barra e do comprimento da calça. As mesmas dicas valem para combinar jeans destroyed skinny no look.




Look 2: shorts

Ao combinar o seu shorts destroyed com outras peças, invista em blusas mais fechadas, principalmente se o short tiver um comprimento curto. Batas, regatas, t-shirts, tricots e camisas de chiffon caem bem em looks de verão com sandálias ou sapatilhas nos pés. Nos dias frios, combine seu shorts com suéteres, tricots de fio grosso, moletom ou blusa + jaqueta para se agasalhar bem. Nos pés, invista em ankle boots fechadas, coturnos ou slippers com meia calça para não passar frio.




Look 3: calça flare

Este modelo de calça pode ser combinado a camisas, regatas e blusas peplum. Nos pés, os sapatos de salto como scarpin e meia pata são boas opções para dias quentes. No frio, opte por blusas combinadas com jaquetas ou coletes de pelo sintético. Para os pés, a sugestão é a ankle boot fechada de bico fino ou peep toe.




Agora não tem mais desculpa para não aderir ao look jeans destroyed. Se o estilo te cativou, aproveite as dicas e monte looks de arrasar com as peças rasgadas.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.