UA-16107731-2

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como usar e combinar a jaqueta jeans?

A jaqueta jeans é uma peça versátil e pode compor diferentes looks,veja como usar essa peça que nunca sai de moda e ainda deixa seu visual muito jovem e despojado.

Vestidos florais ou estampados (curtos ou longos):  Nesse caso, a jaqueta é um complemento que não precisa combinar com a cor do vestido. Os acessórios podem ser neutros ou em cores presentes na estampa.


O jeans mais escuro e com lavagens mais tradicionais é mais democrático e combina mais com as ocasiões noturnas. Já os tons mais claros com lavagens ousadas têm uma cara mais informal e despojada, melhor para situações informais durante o dia.

A combinação jeans com jeans é perigosa e não deve ser feita com a pretensão de formar “conjuntinho”. Nesse caso, é melhor que sejam de tons diferentes, preferencialmente sem lavagens muito detonadas. Já imaginou uma calça jeans toda rasgada com uma jaquetinha cheia de lavagens, no mesmo look? Over! Outras possibilidades são: combinar com o shortinho jeans (que no inverno pode vir acompanhado da meia calça), conjuntos de blusa e saia e leggings (nesse caso, deve haver sempre uma peça na parte superior cujo comprimento ultrapasse a linha do quadril).

Use a jaqueta jeans com a manga dobrada ou apenas como uma sobreposição. É uma peça bacana para diversificar looks muito básicos ou tradicionais do seu guarda-roupa.

Fonte: Blog Gustavo Sarti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.