UA-16107731-2

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jaquetas curtinhas: hits em todas as estações!

Aprenda a usar as jaquetas de modelo cropped, que vão no máximo até a cintura e caem bem com tudo!
As jaquetas com cortes mais curtos, que vão no máximo até a cintura, já conquistaram as passarelas do mundo inteiro e ganharam fãs pelas ruas. O modelo é conhecido como cropped, e elas não são novidades no mundo da moda. Pelo contrário, foram sensação nos anos 80 e voltaram com tudo no estilo feminino desde 2009.

Elas cobrem apenas os braços e o tronco, e por essa simplicidade e estilo, são super versáteis! Combinam tanto com visuais casuais quanto looks mais produzidos, e aparecem em modelagem para agradar todos os gostos e corpos.

Caem muito bem com vestidos curtos e meia-calça, com calças justas e calça skinny; e até com os modelos mais largos, como as pantalonas – outra aposta do momento. Saias de cintura alta, shorts e minissaias também podem abusar das jaquetas curtas.

Uma boa dica é sobrepô-las com camisas ou blusas de comprimento maiores por baixo, que deixam o look ultrafeminino e moderno!

Se a temperatura esquentar, abuse dos vestidos tomara que caia em todos os comprimentos, podem ser coloridos, estampados ou mais neutros. As minissaias e shorts com jaquetinhas também são boas pedidas para os dias de sol!

Fonte: Mulher Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.