UA-16107731-2

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Camisa branca: figurino para qualquer ocasião

Nunca no mundo da moda houve uma peça tão versátil e atemporal como as camisas brancas. Garantia de elegância, elas formam look que vão dos mais estilosos aos clássicos sem erro, e o melhor, mulheres de todos os gostos e tipos de corpo podem usar.

Tudo isso por que as camisas brancas estão acima da moda, elas não são itens que devam ser comparados à tendências e apostas de estações. Pelo contrário, mesmo que o mercado fashion aposte em diferentes texturas e modelagens, elas são sempre o must have e não saem da opção das mulheres.

A fama de queridinhas não vem por acaso: elas formam figurinos que podem ser usados tanto no dia a dia, quanto em produções mais chiques e glamurosas, o que muda são apenas os acessórios e combinações que compõe o look completo.

Para produções básicas, aposte na dobradinha camisa e calça jeans. Elas também caem muito bem com peças curtas, como minissaias jeans, cintura alta, shorts e até vestidinhos. Para o visual vestido + camisa, use-as amarrando as duas pontas inferiores, montando um casaquinho.

Eventos, coquetéis ou festas pedem uma produção mais elaborada. Abuse das saias pretas ou peças alfaiataria com as camisas. Blazers, jaquetas e casacos são muito bem vindos em dias frios!

Os acessórios também são fundamentais para formar figurinos. Pedrarias, brilhos e pérolas caem bem em ocasiões formais, já as bijouterias coloridas e desenhadas podem se adaptar ao look casual.

Nos pés, as sapatilhas, ankle boots, botas de cano longo, scarpins, sandálias, peep toe ou oxfords. Se quiser abusar, aposte nos tênis baixinhos, como o all-star!

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.