UA-16107731-2

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dicas de moda para quem tem quadril largo

Você tem quadril largo e não consegue encontrar looks bacanas para o seu corpo? Veja algumas dicas de figurinos especiais para você!
Quem tem o quadril largo sabe como a tarefa de procurar looks que caiam bem nesta parte avantajada nem sempre é fácil. Calças que apertam demais, saias que marcam, vestidos que dão a impressão de que está acima do peso... Sempre tem aquele probleminha na hora de fechar uma produção.

Tem mulheres que gostam, tem mulheres que odeiam, mas nem todas conseguem achar o figurino ideal para o corpo em formato pêra.

A regra é simples: as cores escuras diminuem as medidas, portanto, mulheres com quadril maiores podem abusar das cores sóbrias e fechadas, como o cinza, chumbo, preto, marrom. Isso não significa que não podem usar coloridos, certo? É só fazer combinações que neutralizem a atenção à esta parte. E principalmente, evite cores claras nas coxas ou quadril, quanto mais clara for a peça, mais volume ao corpo.

As calças de corte reto são as mais indicadas, que alongam a silhueta. Drapeado, babados e pregas são elementos que acentuam (e muito!) os quadris, portanto, prefira modelos de saia, vestido e bermudas que sejam evasê, godê ou em corte A, por serem mais amplo na parte inferior desvia a atenção.

Blusas e casacos na altura dos quadris são ótimas pedidas, elas diminuem o volume nesta região, e se você gostar de cintos e faixas na cintura, use-os mais alto, a baixo da região dos seios, por exemplo.

E quem pensa que só de roupa são feitas as dicas, está muito enganado. Os sapatos de salto muito altos, mesmo não parecendo, também desequilibram a harmonia das pernas e chama atenção aos quadris. Além disso, valorize as partes mais finas do corpo, como ombros e decotes. Blusas estampadas, peças de sobreposição (coletes, por exemplo) e lenços são ótimas pedidas.

Fonte: Esquadrão da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.