UA-16107731-2

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dicas de moda para mulheres altas

Alta, esguia, e pernas longas... praticamente o sonho de muita mulher, certo? Nem sempre! Ter corpo longilíneo não é sinônimo de perfeição e nem de facilidade na hora de montar um visual.
Calças muito curtas ou blusas que nunca dão certo, como tudo na vida, ser alta também tem seus benefícios e desvantagens. Além disso, têm as mais cheinhas, mais magrinhas, com quadris largos, coxas grossas e seios pequenos, nossa sorte é que para qualquer biótipo, a moda pode ajudar a disfarçar pequenas imperfeições e valorizar o que você temos de melhor.

Para quem tem um corpo longilíneo, os vestidos longos e macacões são opções que dão ótimo resultado no visual. Além disso, as peças justas são boas pedidas, mas como um figurino inteiro sequinho ao corpo dá a sensação de uma silhueta ainda mais alongada, aposte na mistura de uma calça mais larguinha (como pantalona) e um top justinho, por exemplo.

Já para as mais cheinhas, apostem em peças na altura dos quadris, como t-shirts e tops mais compridos. Decotes e saias lápis também são boas pedidas para equilibrar o visual e afinar a silhueta.

A dica também é evitar roupas exageradamente curtas ou decotadas. Vale a pena dar preferência para os modelos em tamanhos tradicionais; já que os “minis” realçam as pernas, alongando-as. Outra coisa é fugir dos looks monocromáticos é uma das principais dicas, independente do tipo de corpo. Com uma cor só, o visual acaba se tornando propenso a “esticar” a silhueta, o que, certamente, não é a intenção de quem já se sobressai por sua altura. O ideal é colorir os looks, seja com estampas, tom sobre tom ou combinação de peças em diferentes cores.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.