UA-16107731-2

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como usar roupas transparentes

As peças transparentes invadiram o verão 2011. Aprenda a usá-las de forma elegante e moderna!
Seja em tecidos de tela vazada, tecidos que se assemelham a plásticos ou em materiais leves e fluídos, deixar o corpo a mostra será o grande hits para os dias quentes.

A transparência sempre foi o toque sensual do visual, e hoje em dia ela abandonou a antiga idéia de estilo vulgar para se tornar a queridinha e objeto de desejo das mulheres de todas as idades, tipos de corpos e estilos.

É claro que esta moda pede alguns toques básicos para não perder sua elegância e acabar mostrando o que não deve.

Antes de mais nada, é fundamental que você escolha qual parte do corpo quer deixar à mostra. Escolha uma região que goste e valorize-a usando a peça nesta região. Aproveite as blusas com transparência se tem ombros estreitos ou quer mostrar o colo. Se quiser chamar atenção para os quadris, aposte em sobreposições de saias.

Outro dica importante, além de saber usar as tranparências, é pensar bem onde ir com elas. Ambientes de trabalho formais, por exemplo, não são situações ideais para usá-las. Já festas, jantares e coqueteis podem se adaptar muito bem a estes toques ultrafemininos, principalmente com transparências elegantes, em tecidos nobres, cortes e cores clássicas.

Fonte: Garotas Estupidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.