UA-16107731-2

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coletes no verão

Os coletes vieram para ficar! Sucesso garantido e item indispensável nos guarda-roupas femininos há muitas temporadas, nessa a primavera e verão 2011 eles continuaram completando os looks das mulheres com muito bom gosto.

Como muitas outras tendências no mundo da moda, os coletes foram resgatados de décadas passadas e transformados em objeto de estilo no figurino da mulher moderna.

Além de serem perfeitas combinações com t-shirts, regatas, blusas ou camisas, a boa fama do colete está no fato de ser versátil o suficiente para se encaixar em peças estampadas, lisas, coloridas ou sóbrias.

Os coletes aparecem em diferentes estilos, tipos, cortes e tecidos. Com brilhos, bordados ou pelos, de couro, jeans ou tricô, e prontos para agradarem todas as mulheres. Nesta temporada de verão, aposte dos modelos com estruturas artesanais, como crochês, tricôs e rendas para sobreposições em vestidos e tops leves.

Dica

Modelos de colete com costura assimétrica e estilo despojado podem ser usados em momentos casuais, já os coletes clássicos e bem ajustáveis são idéias para complementar um figurino clássico e comportado.

Fonte: Oficina de Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.