UA-16107731-2

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Calças brancas são prováveis hits do verão 2011, saiba como usá-las!

Da moda urbana e casual do exterior diretamente para as passarelas das semanas de moda nacionais, as calças jeans brancas seguem como tendências para a primavera verão 2010 2011, popularizando essas peças que até pouco eram, por muitos, consideradas símbolo de vulgaridade.
Elas mantém o caráter básico do denim e podem resultar em produções extremamente sofisticadas; o segredo é saber criar uma composição moderna e com peças que não realcem às medidas do quadril. Versáteis, porém não tão democráticas quanto o jeans tradicional, as calças brancas caem bem em produções para o dia-a-dia, podendo também conquistar ares glamurosos em looks mais badalados para a noite.

Entre as principais dicas para quem quer aderir à trend é atentar para a lingerie que usará, pois ao contrário do que muitas pensam, a calcinha branca marca sim! O ideal é usar peças próximas ao seu tom de pele para evitar a indesejada e indiscreta marcação. Caso opte por um modelo de corte ajustado ou com elastano, é importante cuidar para exagerar e passar longe de tops também justos para que o visual não evidencie celulites e possíveis gordurinhas localizadas.

Complementando com sucesso o estilo veranil da moda feminina, o denim branco cai bem com blusas e acessórios coloridos nas tonalidades vibrantes de amarelo, rosa, coral e azul marinho; sendo que toques mais clássicos são conquistados com os adereços em tons também off-whites ou com o sempre em voga preto. Listras, aviamentos dourados e poás são estampas válidas que conferem um toque navy ao visual, enquanto florais miúdos agregam romantismo à composição.

Para o verão 2011, vale investir nessas calças de modelagens mais sequinhas, assim como nas mais curtas estilo cigarrete; pois ajudam a alongar a silhueta e comportam duas tendências em uma mesma peça. Versões com estética detonada são boas opções, pois seguem à onda rocker e podem completar, ainda, o boho style que, tanto quanto o anterior, continuará em voga as próximas estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.