UA-16107731-2

terça-feira, 13 de julho de 2010

Versatilidade que 'rouba' a cena

O jeans continua tão resistente quanto o modelo rústico feito para o trabalho pesado dos mineradores americanos durante o século 19, por iniciativa do alemão Levi Strauss.

Nos Anos 70, o estilista Calvin Klein foi bem mais ousado e levou o jeans para as passarelas. A partir daí, essa peça-coringa roubou a cena ¿ mundialmente - em versatilidade e popularidade.

No universo fashion denim - matéria-prima usada na fabricação do jeans ¿ há opções bem bacanas e criativas, próprias do melhor da moda: a reivenção. Ele vai bem em toda ocasião. Basta saber combinar. E dependendo da ocasião, a 'descombinação' é o que melhor combina.

"As calças de cós baixo, as mais sequinhas e as boyfriends continuam em alta", garante. As calças cenoura - larga no quadril e mais ajustada às pernas - uma das mais populares entre os famosos - também são tendência.

Da mesma forma, as jeggings (legging feitas de jeans), são bastante confortáveis para compor looks informais ou superchiques. O jeans azul-marinho também está de volta. As versões lavadas puídas e detonadas idem.

O jeans é um artigo que veste bem da cabeça aos pés. Do charme dos acessórios às peças como jaquetas masculinas e femininas, vestidos, camisas e blusas manga longa ou curta, minissaias, saias longas, justas, franzidas, de babados...

De tão versátil e democrático, você pode vestir um jeans para impressionar ou para se autocamuflar. Até mesmo para parecer mais jovem, disfarçar o jeitão sisudo...De tão essencial, quase todo mundo tem uma peça de estimação no armário que serve como fita métrica! Essa peça se ajusta tão bem a cada ocasião e nela cabe tantas variações que especialistas em moda garantem: você só precisa ter três peças de cortes e lavagens diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.