UA-16107731-2

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tendências para as cores do cabelo no inverno 2010

O inverno chegou e com ele uma nova tendência para as cores de cabelo. Saem as mechas e luzes do verão e entra na moda os cabelos uniformes e monocromáticos, ou seja, com cor única. Mas antes de mudar a cor de seus cabelos, pesquise que tons combinam mais com sua cor de pele. A moda do inverno tem cores para todos os tipos e gostos. Vai do marrom para o loiro, passando pelo ruivo.

Uma das cores mais quentes desse inverno é o ruivo. Mas a tendência é evitar os muito avermelhados e apostar nos tons de cobre. Para as mulheres clarinhas, o ruivo acobreado fica sensacional. Como são cores que desbotam mais rápido, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais freqüência. Se quiser ficar bonita e elegante, aposte no ruivo acobreado.

Outra opção que está fazendo a cabeça das famosas é o marrom quente. Fica ótimo em morenas, mas também cai bem em mulheres de pele clara. A cor deve aparecer em uma versão uniforme, luminoso sem ser chapado e sem as mechas claras nas pontas. Mas se você não quer se desfazer das mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor natural do cabelo. As mais modernas podem criar um visual chique mantendo o marrom até a curva do rosto e deixando algumas pontas mais claras.

As loiras também têm vez neste inverno. Para quem quer continuar linda e loira e arrasando nesta estação, recorra aos tons de bege dourado, bege com dourado, dourado claro e escuro, e champagne. As luzes fininhas também é uma boa opção e deixa a mecha mais natural. Então, já sabe. Para ficar bonita e arrasar no inverno aposte em uma dessas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.