UA-16107731-2

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para os homens - Antes da balada

Dessa vez, não estamos aqui para dar dicas de roupas e sapatos. Hora de falar do pacote completo e como se vestir bem na hora de cair na noite e aproveitar aquela balada. Listei abaixo 11 dicas para estar em forma para uma noite divertida e com muito estilo.

1 - Cabelo: livre-se do cabelo indisciplinado com os produtos certos. Esses não o secam, nem o enfraquecem, há alguns que têm até vitamina.

2 - Corpo em forma: dois dias antes da grande noite, faça um shiatsu. Vai ajudá-lo a aliviar o stress e a libertar tensões.

3 - Camuflagem urbana: compre um gel hidratante autobronzeador. Comece a usá-lo dias antes e vai acabar com um ar saudável e moreno parecendo que ficou horas no sol, cheio de saúde!

4 - Barbear Perfeito: vá devagar... faça a barba sem pressa, para não ter cortes e use um creme antirrugas e antifadiga no rosto.

5 - Fora com as bolsas e olheiras: além de denotarem noites mal dormidas, fazem você parecer dez anos mais velho. Elimine as olheiras com um creme de olhos rico em antioxidantes e vitaminas.

6 - Adeus aos brilhos: se não quer acabar sua noite brilhando mais do que as estrelas, use um gel hidratante específico para peles oleosas.

7 - Rugas: podem comprometer o seu visual. Tente parar de fumar, beba menos, durma mais e faça alguma atividade física.

8 - Não à pele seca: a sensação de repuxamento da pele limita qualquer movimento. Repare-a rapidamente com um creme nutritivo.

9 - Axilas à prova de suor: a ocasião merece: escolha um desodorante que não o abandone na hora "H". Cheiro ruim ninguém merece!

10 - Boa cara: se estiver com muito sono na hora de sair, lave o rosto com água bem fria e use um gel específico.

11 - Visual bacana: não erre no visual. Roupa adequada e estilosa faz você aparecer mais no meio da mulherada! E com isto a Calicot pode ajudar, conheça a Calicot na Sua Casa e conte com um personal stylist na sua residência ou trabalho, saiba mais em nosso site.

Uma pesquisa feita com cem mulheres de São Paulo, mostrou que 90% delas gostam de caras estilosos e diferentes do convencional.

fonte: guia da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.