UA-16107731-2

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size: as gordinhas encantam na passarela

Um fim de semana dedicado às gordinhas do Brasil. Isso foi o que ocorreu entre os dias 23 e 24 de julho, no SENAC Lapa em São Paulo, durante a segunda edição do Fashion Weekend Plus Size. Na passarela, marcas de prêt-à-porter, lingerie, moda praia e jeans sendo desfiladas por modelos GG nacionais, que apresentaram o que será usado pelas gordinhas yeah yeah no Verão 2011.
Um dos pontos altos foi o desfile da grife Ness, “especializada em lingeries para mulheres especiais” (como descrito no cartão que recebemos com uma cinta liga). A coleção trazia peças sensuais e casuais com muito bom gosto, bom corte e riqueza de detalhes que evidenciam a beleza das brasileiras, em especial da mulher plus size.

A participação da mídia e das grifes de diversas partes do país foram mais expressivas nesta edição do Fashion Weekend Plus Size.

Felizmente, não foi descartada a possibilidade de acontecer um ou mais desfiles de moda masculina na próxima edição do evento, que será realizado em janeiro de 2011.

Outra novidade é que o Fashion Weekend Plus Size poderá também contar com mais dias e até mesmo com edições em outros locais do país, como o Rio de Janeiro ou Fortaleza.

Iniciativas como esta mostram que as mulheres que não se enquadram nos padrões pré-determinados dos circuitos oficiais de moda estão ganhando espaço nas lojas e também na mídia.

Que venham as próximas edições!

fonte: papo de gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.