UA-16107731-2

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mineiros na moda

Minas Gerais vem se destacando, cada dia mais, no mercado nacional da moda. Esse fato pode ser comprovado com inúmeros eventos importantes ligado ao setor que vem acontecendo no Estado e aos estilistas mineiros que se destacam nas passarelas do país.

Mas não são somente estilistas e tendências de moda e beleza que o Estado exporta para o Brasil e o mundo. Atentos às meninas e meninos belo-horizontinos, a equipe do empresário e ex-modelo, Dílson Stein, está de volta à capital mineira para mais uma seleção do Projeto Modelo, em busca de mineiros que seguir carreira nas passarelas.

Dilson Stein, considerado o maior caça talentos da moda brasileira, tem em seu portfólio nomes de peso no mercado da moda mundial. Entre suas descobertas estão modelos como Gisele Bündchen, Isadora Di Domenico, Tiago Gass, Luize Altenhofen e Jéssica Pauletto. Na lista de talentos mineiros descobertos estão promessas como Stefanny Di Sampaio, Laura Dal Moura e Marilua.
A seleção em Belo Horizonte (MG) acontece nos dias 31 de julho e 1º de agosto (sábado e domingo), no Royal Golden Hotel (Rua Rio Grande do Norte, 1015 – Savassi), entre 13h e 20h, para candidatos de ambos os sexos, com idade entre 08 e 25 anos.

O atendimento será por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e nos dias do evento. A taxa de inscrição é 5 kg de arroz, que será doado para instituições de assistência a pessoas carentes em Belo Horizonte. As informações sobre Dílson Stein e o Projeto Modelo estão no site www.dilsonstein.com.br.

A seleção de modelos em Belo Horizonte será coordenada pelo scouter e professor de modelos, Luciano Macuglia, com experiência de 12 anos no mercado de moda e responsável pelo Projeto Modelo em Minas Gerais. Ele foi que descobriu nomes da moda como as tops Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

Para informações sobre o evento em Belo Horizonte, os contatos deverão ser feitos com Luciano Macuglia pelo telefone (31) 9756-7625.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.