UA-16107731-2

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aproveite bem as liquidações de Inverno

O frio se mantém sem trégua, mas a regra do comércio manda liquidar o estoque de inverno.

Nas vitrinas, o verão 2011 já chegou. Antes do recebê-lo de braços abertos, a dica do momento é aproveitar as últimas promoções e levar para casa peças com ótimo preço, que poderão ser aproveitadas na próxima estações.

Elaboramos 4 dicas para você.

Foto abaixo, à esquerda
O visual boyfriend deixou de ser modismo para se transformar em ícone de estilo. É ótima aposta. Nessa proposta a modelo veste bermuda jeans, camisete e camisa e chapéu e bota cowboy.

Foto abaixo, à direita
Sem meia grossa e casaco, com sandália e pernas de fora, o macaquinho estampado coloca o astral lá em cima e se transforma em peça fundamental no guarda-roupa de verão. Bolsa em croco.

Foto abaixo, à esquerda
Vestido bandage é o investimento preferido de nove entre 10 gaúchas. Foi hit no verão passado, sobreviveu ao inverno e permanece no calor de 2011. A modelo usa bandage listrado com sandália flúor e óculos Christian Dior Vintage.


Foto abaixo, à direita
A modelo veste regata e saia de moletom. O moletom, em novas roupagens, permanece no guarda-roupa de verão em peças que seguem o padrão de alfaiataria. Nos pés, clogs, atual e futuro melhor amigo. Carteira e pulseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.