UA-16107731-2

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O que as celebridades mostraram de melhor lá fora

KERRY WASHINGTON
A atriz participou da premiere de The Tillman Story em Nova York.

JENNIFER ANISTON
Jen lançou sua nova comédia romântica, The Switch, em Hollywood, nos Estados Unidos. Mesmo com um look simples, a atriz brilhou no tapete vermelho da première. Jennifer protagoniza o longa com Jason Bateman.

ANGELINA JOLIE
Angelina continua sua viagem ao redor do mundo para promover o seu novo filme, Salt. Desta vez, a atriz foi fotografada pelo Just Jared na praça Empire Leicester em Londres, na Inglaterra.

Confira os destaques dos looks das bonitas:
O cabelo ondulado com rolos da atriz Kerry Washington ganhou destaque no site da revista In Style, que considerou o look uma ótima opção para fazer o estilo ladylike. A opção de Kerry foi o cocktail dress com estampa de animal da coleção Resort 2011 de Jason Wu. Nos pés, a atriz preferiu peep-toe preto de cetim. O material ajuda a dar a leveza que o vestido de caimento fluido exige.

Vestido curto da coleção verão 2010 da grife Lanvin foi a escolha de Jennifer Aniston. A parte de cima, um tomara-que-caia nude, tem o complemento da saia preta com dobradura lateral. Carteira segue hit, e a atriz preferiu modelo de phyton preto. Sandália nude de tiras da grife Josie and Lottie.

A franja adotada por Angelina Jolie é herança do corte de cabelo que o papel dela em Salt exigiu. O vestido nude da designer Amanda Wakely criado especialmente para a ocasião dava a impressão de conter milhares de diamantes. O sapato ficou quase escondido, mas era um modelo Salvatore Ferragamo.

Fonte: Donna ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.