UA-16107731-2

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pernas de fora

As altas temperaturas revelam nas ruas um leque extenso de saias, vestidos e shorts de modelitos que se diferenciam a cada coleção. Esta peça, por sua vez, tem se tornado um item chave no guarda-roupa durante todo o ano.

Em 2010, os principais eventos de moda do Brasil mostraram que a coqueluche deste inverno seria a adaptação de peças do verão para o frio. De alfaiataria, jeans, ou com cores escuras e padronagens em xadrez ou risca de giz, eles surgem nas vitrines dispostos a agradar a todos os tipos de mulher.

Itens como a meia-calça com o fio acima de 40, em cores chamativas ou discretas; t-shirt e trench-coat - sempre um clássico -, munidos de estampas modernas; colete aliado a camisas cruas ou até mesmo camisetes, são algumas pedidas para deixar o look perfeito.

Nos pés, tênis com modelagem diferenciada e sapatilhas, dão um toque todo especial. Para as que desejam garantir uma leitura mais cool, a dica é o uso de paletó oversized (ficam abaixo da linha da cintura) e cardigans, além de acessórios charmosos, representados pelo chapéu, echarpe e cinto de couro.

"Com meia-calça e blazer o look fica moderno e elegante. Para ficar mais casual e despojada, a legging com bota é uma boa pedida", aponta a personal stylist Carolina Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.