UA-16107731-2

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jeggings em alta na temporada verão 2011

Das celebridades para as vitrines e ruas nacionais, as jeggings seguem em alta e prometem dar continuidade ao sucesso que fizeram nesse inverno ainda durante a primavera verão 2010 2011.

Combinando a praticidade do jeans com o conforto característico das calças leggings, as calças modelo jeggings chegaram há pouco e já se confirmaram como uma das preferidas do público feminino nas últimas temporadas em que acompanhamos não só o seu lançamento, mas também – rapidamente- sua ascensão nos looks mais básicos até os mais elaborados.

Essas calças são mais coladas ao corpo do que as já tradicionais modelo skinny. Essa aderência à pele se dá, justamente, pelo tecido possuir uma porcentagem de elastano, material esse que confere propriedades elásticas e maior conforto às peças. A Canatiba, Tavex e Vicunha Têxtil são três tecelagens de grande domínio no segmento do jeanswear nacional que apostaram nesses tecidos mais leves e confortáveis para o verão 2011 e, trazem, nas jeggings suas sugestões como uma das peças-chave da temporada.

Algumas Dicas:

Combinar as jeggings em looks diários, casuais e para a balada é uma tarefa rápida e fácil! A dica é investir em tops de comprimento alongado, sobrepor míni vestidos, blusas soltinhas e camisetes de modelagem ampla. Para arrematar o visual, vale apostar nos coletinhos, paletós, lenços, máxi bolsas ou modelos transpassados e, dependendo da ocasião, saltos!

Para produções mais casuais, os tênis e t-shirts são boas opções para compor o look; o qual pode ser complementado por jaquetas perfecto para uma pegada rocker. Seguindo à tendência navy style, blusas listradas e sapatilhas garantem à adequação da proposta, assim como é possível coordenar uma bota, batas ou vestidos curtinhos de clima folk para conquistar um visual boho atual.

Quando sair às compras para renovar o seu guarda-roupas do verão 2011, dê uma chance para as jeggings e prove-as com saltos e blusas soltinhas; o resultado é um visual sexy, versátil e confortável que, dependendo das combinações vai do trabalho à balada com muito estilo, portanto, invista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.