UA-16107731-2

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não se empolgue nas liquidações antes de saber quais peças seguem em alta

Você olha o símbolo da porcentagem nos vidros de lojas e seus olhinhos brilham? Antes de sair gastando tudo o que tem e o que não tem em liquidações, avalie a necessidade de levar a peça para o armário.

Aquele modelo de calça super em alta nesta temporada pode nunca mais ser usado. Para que você não se arrependa de nenhuma compra nas liquidações de inverno, a consultora de imagem Roberta Carlucci dá alguns conselhos. Comprar peças atemporais é um deles. Trench coats, sobretudos e jaquetas de couro são ótimas
pedidas. De acordo com Roberta, são clássicos que não saem de moda.

— Ternos costumam entrar em liquidação. É sempre bom ter um em casa, assim como uma boa camisa branca. Outros investimentos garantidos são casacos de tricô e cardigans, aqueles casaquinhos mais finos e com botões. O vestido, forte tendência neste inverno, é uma peça que também vale a pena.

As leggings, vedetes do inverno, vão continuar em alta. A consultora acredita que elas foram incorporadas ao estilo das brasileiras. Só tome cuidado com o tecido e escolha um adequado para temperaturas mais altas.

xadrez é outro que veio para ficar. A estampa sempre aparece nas coleções. A dica é tomar cuidado com os tamanhos e tipos. O de estilo country, desta estação, talvez não volte a aparecer.

Para homens, a consultora indica ternos, blazers e suéters. Dê preferência para cores neutras como preto, caqui e azul-marinho. O importante é domar o consumismo.

— Tem que ficar atento à qualidade, ao corte e ao caimento. Antes de sair, faça uma lista daquelas peças que você sentiu falta neste inverno — aconselha Roberta.

A consultora de imagem Roberta Carlucci dá umas pinceladas no que a estação reserva:
:: vestidos
:: anabelas com salto de cordas
:: bolsas saquinhos
:: romance: laços, rendas e babados

Outra compra que vale a pena:

Ankle boots: as botas que terminam no tornozelo vão muito bem com vestidinhos e sem meia-calça. Use com uma meia baixinha, que não apareça, porque o couro
faz o pé suar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.